Publicado em: 13/04/2018 às 15:29
Seminário para empresários de Araras mostra linhas de crédito e orientação de financiamento ideal
Parceria da Desenvolve SP com a Prefeitura, evento será das 9h30 às 17h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita; inscrições ainda estão abertas

Na próxima quarta-feira (18), das 9h30 às 17h, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, Araras irá receber o seminário “Uma solução para cada fase do seu negócio”. A iniciativa destinada a empresários do município e da região é uma parceria da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) com a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.

As inscrições para o evento gratuito ainda estão disponíveis pelo link - https://goo.gl/forms/NpuTHR4N4ZzNP7Ot2. Até o momento, 18 cadastros foram efetuados.

Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores poderão conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada.

O workshop conta com apoio da Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) e do Sebrae/SP. O Centro Cultural de Araras fica na Avenida Ângelo Franzini, s/n – Jardim dos Ipês. Mais informações pelo telefone 3544-9400.

Secom/Prefeitura de Arara