Publicado em: 12/04/2018 às 16:46
Prefeitura inicia limpeza e trocas de grelhas de 300 bocas-de-lobo da Avenida Dona Renata (Marginal)
Serviços realizados pela empresa Tavares Alvenaria Pinturas irão englobar 300 peças; trabalhos foram iniciados no Jardim Cândida (próximo ao Unar)

Com a intenção de prevenir o entupimento de bueiros, a Prefeitura iniciou nesta semana a limpeza e trocas de grelhas de bocas-de-lobo da Avenida Dona Renata (Marginal).

Os serviços são realizados pela empresa Tavares Alvenaria Pinturas – contratada pela Administração Municipal, na modalidade compra direta. São 300 peças, englobando 240 limpezas e 60 trocas. Os trabalhos começaram no Jardim Cândida (próximo ao Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson – Unar) e seguirão até o Jardim Sobradinho. Não farão parte dos serviços os trechos com as obras de Macrodrenagem Urbana do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), entre a concessionária de veículos Aversa e locadora Shangai.

Nas trocas, as grelhas fixas serão substituídas por articuladas, facilitando limpezas futuras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098 (Secretaria de Obras).

Clique aqui e veja o vídeo