Publicado em: 11/04/2018 às 14:35
Abertas as inscrições para os campeonatos de futebol e futsal feminino
Cadastros de equipes seguem até o dia 30 de maio, na Secretaria Municipal de Esportes, das 8h às 17h; idade mínima para participação é de 15 anos

Mais uma novidade para o esporte ararense! Estão abertas as inscrições para os campeonatos de futebol feminino e futsal feminino – 1ª edição, organizados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Os cadastros de equipes estão abertos e seguem até o dia 30 de maio, na própria Secretaria de Esportes (Ginásio Nelson Rüegger), das 8h às 17h. A idade mínima para participação é de 15 anos de idade.

“A criação destes dois campeonatos voltados às meninas e mulheres de nossa cidade, além da massificação da prática esportiva, tem a intenção de buscar novos talentos para compor equipes que irão nos representar em competições regionais e estaduais nas duas modalidades”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A Secretaria de Esportes de Araras fica no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, localizado na Praça Dr. Roberto Mercatelli, s/nº, Centro. Mais informações sobre as competições femininas podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e veja o vídeo.