Publicado em: 10/04/2018 às 10:55
Sexta é dia de Stand-Up Comedy no Centro Cultural
Ingressos para o 3º Testando Show do ano devem ser retirados antecipadamente na Secretaria de Ação Cultural e Cidadania; entrada é 1kg de alimento não perecível

O Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini, será palco, nesta sexta-feira (13), da 3ª edição do ano do projeto de Stand-Up Comedy – Testando Show. O evento acontece às 20h30.

Os ingressos devem ser retirados na Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, que fica no Centro Cultural. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. O projeto é uma realização da Prefeitura de Araras com parceria da Albatroz Films.

O evento contará com participações dos comediantes Abner Muzel, Erlan Dias, Rodrigo Vilela, Marcus Marques, Cleandro Lima, Caio Marciano e Wagner Ribeiro.

Essa será terceira apresentação do Testando Show, em 2018. Os primeiros espetáculos aconteceram nos meses de fevereiro e março. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura pelo telefone: 3541-5763.