Publicado em: 10/04/2018 às 10:13
Saema realiza interligação no Jardim Abolição; Avenida Melvin Jones ficará fechada para a passagem de veículos a partir das 19h desta terça
Após a intervenção, que tem duração prevista de aproximadamente três horas, o trânsito será liberado
Secom

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) comunica que realizará nesta terça-feira (10) uma interligação na rede principal de esgoto entre a Rua Alessandro Volta e a Avenida Melvin Jones, no bairro Jardim Abolição. A obra está prevista para as 19 horas e deverá durar aproximadamente três horas.

Por este motivo, a Avenida Melvin Jones, no sentido bairro, ficará fechada totalmente para a passagem de veículos entre as avenidas José Marques da Silva/Maximiliano Barutto e ruas Dona Thereza Cristina/Dona Maria Della Coletta. Uma rota alternativa àquela região da cidade é pela Avenida Loreto e/ou também pela Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles.

A Autarquia agradece a compreensão de todos e se coloca à disposição para mais esclarecimentos pelo telefone 0800 014 4321 ou (19) 3543 5500.

Secom/Prefeitura de Araras com informações do Saema