Publicado em: 10/04/2018 às 09:08
Sábado acontece a 2ª edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos!
Além disso, aproveite também para fazer o descarte consciente de equipamentos eletrônicos. Participe!
Secom

Sábado (14), na Praça Barão de Araras, acontece a 2ª edição da Feira de Adoção e Guarda Responsável de Cães e Gatos. Coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, por meio do DMA (Departamento de Meio Ambiente), a iniciativa será das 9h às 13h.

Administrado pela Prefeitura de Araras, o Canil Municipal funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h, na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri, s/nº, Região Leste – próximo ao Aterro Sanitário Municipal.

Projeto Descarte Consciente

Além das atividades desenvolvidas na Feira, ocorrerá também o Projeto Descarte Consciente, que tem como objetivo o descarte de maneira correta de lâmpadas, pilhas, baterias, filmes de raio-x, esponjas de lavar louça, eletroeletrônicos, entre outros itens que podem degradar a natureza.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3547-6704 (Serviços Pùblicos); 3547-8806/ 3547-8794 (DMA) e 3544-4413 (Canil Municipal).

Secom