Publicado em: 09/04/2018 às 14:33
Secretaria de Obras realiza reparos e desentupimentos em galerias pluviais do município
Intervenções ocorreram na avenida Loreto e nas ruas dos Antúrios e Paul Harris

Com o objetivo prevenir o acúmulo de água nas ruas e avenidas de Araras, principalmente nos dias de chuvas, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, realizou na última semana reparos e desentupimentos em galerias pluviais (bocas-de-lobo e bueiros) da cidade.

Os consertos aconteceram na Avenida Loreto (próximo à drogaria Florença e ao Posto W), na Rua Paul Harris (descendo à Acia – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) e na Rua dos Antúrios (próximo a Têxtil Tabajara). Esses serviços são realizados constantemente por nós, em vários locais do município”, comentou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Mais informações sobre os reparos podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.

Clique aqui e veja o vídeo