Publicado em: 02/04/2018 às 16:03
Tapa-buracos: serviços são realizados na zona leste
Intervenções foram realizadas no Jardim das Palmeiras, próximo ao Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, segue realizando os serviços de tapa-buracos nos bairros da cidade. Na manhã desta segunda-feira (2) os trabalhos foram feitos zona leste da cidade pelo bairro Jardim das Palmeiras, próximo ao Parque Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto.

De acordo com informações da pasta, a população pode indicar os locais entre bairros, ruas e avenidas para a realização destes tipos de serviços por meio do aplicativo oficial da Administração Municipal disponível no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3547-3098.