Publicado em: 28/03/2018 às 15:22
Semana Santa: pesca no Parque Ecológico começa na sexta-feira
Com o intuito de promover lazer, ação será realizada de sexta a domingo (1º de abril), das 6h às 18h

Com objetivo de promover horas de lazer, a já tradicional pesca do Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto começa nesta sexta-feira (30), seguindo até o domingo (1º de abril), das 6h às 18h. A soltura dos peixes acontece na quinta-feira (29), numa iniciativa da Prefeitura de Araras, como parte das comemorações da Semana Santa.

A Prefeitura de Araras informa que não será permitido pescar com molinetes, redes, tarrafas, entre outros equipamentos de pesca profissionais; apenas com varas comuns, máximo duas por pessoa, com apenas um anzól em cada uma delas. O limite é 6 peixes por pessoa, por dia.

“A pescaria será realizada no tanque principal do Parque Ecológico. Que a população aproveite esses dias divertimento”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

No local, haverá também guardas municipais e salva-vidas para garantir a segurança dos pescadores e também que as regras sejam respeitadas.