Publicado em: 23/03/2018 às 14:23
TCA segue com reforma e cobertura de pontos de ônibus em várias regiões da cidade
A meta neste primeiro pacote é realizar o serviço em 35% dos pontos de ônibus

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) segue com a reforma e a cobertura dos pontos de ônibus em várias regiões da cidade, proporcionando mais comodidade aos mais de 22 mil usuários que utilizam o transporte coletivo.

Neste primeiro trimestre de 2018 foram instalados oito novos pontos cobertos em várias regiões da cidade. Confira os locais: Vila Dona Rosa Zurita (Rua Alan Kardec), Jardim Fátima (Rua Professor Vicente Casale Padovani), Jardim Sobradinho (Rua das Orquídeas), Narciso Gomes, Residencial Jair Della Coleta, Residencial Milton Severino, Avenida Loreto e Parque das Árvores.

A meta da autarquia neste primeiro pacote é realizar o serviço em 35% dos pontos de ônibus do município. Além de realizar a cobertura nos pontos, o TCA também realizou a pintura e reforma de 16 abrigos já existentes: Foram pintados 2 no Narciso Gomes, 2 no José Ometto, 1 no Jardim Cândida, 1 no Parque das Árvores, 2 na Heitor Villa-Lobos, 1 na Vila Michelin, 1 no José Ometto 1, 2 no Jardim das Flores, 1 no Jardim Campestre e 1 no Centro. E as reformas foram 1 no Jardim São João e 1 no José Ometto.

Clique aqui e assista o  vídeo.