Publicado em: 21/03/2018 às 13:23
Resultado do concurso público para cargos que tiveram provas práticas foi homologado
Resultados finais envolvem os cargos de Coveiro, Tratorista Operador de Máquinas, Eletricista, Encanador, Eletricista de Autos e Mecânico de Manutenção
SecomAo todo foram 57 vagas no quadro de funcionários do Executivo Municipal, distribuídas em 49 cargos

A empresa SHDias – Consultoria e Assessoria divulgou nesta semana a homologação da classificação final dos seis cargos que tiveram provas práticas, que foram realizadas em 4 de março, por meio de Concurso Público nº 001/2018 que ao todo ofereceu 57 vagas no quadro de funcionários do Executivo Municipal, distribuídas em 49 postos.

Os cargos que foram divulgados são: Coveiro, Tratorista Operador de Máquinas, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador e Mecânico de Manutenção. O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura, por igual período.

A convocação para nomeação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado, além do número de vagas, o direito à nomeação. Os classificados somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da Administração Pública Direta.

A Empresa SHDias divulgou em fevereiro último a classificação final dos aprovados nos outros cargos do mesmo Concurso Público 001/2018, cargos esses que não necessitavam de prova prática.

Para acessar a lista de classificação final, clique aqui