Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 16/03/2018 às 14:28
Araras recebe evento Energia em Sua Vida, com atividades gratuitas na zona leste
Iniciativa acontece na quinta-feira (22), no Praça Jorge Assumpção, das 9h às 17h; ação é uma parceria da Prefeitura de Araras com a Elektro

 

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Araras e a concessionária Elektro Redes S/A, acontece na próxima quinta-feira (22), das 9h às 17h30, o evento Energia em Sua Vida, na Praça Jorge Assumpção, no bairro José Ometto (região leste). As atrações também integram a programação da Semana do Município, comemoração ao aniversário de Araras no dia 24 de março.

O evento Energia em Sua Vida conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, da Coordenadoria de Gestão Energética Municipal e da Secretaria Municipal de Ação Cultural. O objetivo é orientar crianças sobre o uso racional e eficiente de energia elétrica,

As crianças que visitarem o Energia em Sua Vida terão a oportunidade de participar de atividades lúdicas, como observar a maquete de uma casinha que simula o consumo de energia elétrica em uma residência, se divertir com globo de plasma e na pilha humana, entre outras atrações.

 

Outras atividades

Entre outras atividades estão: palestra de segurança, corte de cabelo, maquiagem, aferição de pressão, testes rápidos de Saúde, aula de ginástica, apresentações musicais, atendimento do CRAS, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, unidade móvel de educação da Elektro, apresentações de catira às 10h30 e de capoeira às 15h30.

 

 

Secom/Prefeitura de Araras

Com informações da Assessoria de Imprensa da Elektro S/A