Publicado em: 12/03/2018 às 16:14
Stand-Up Comedy: espetáculo gratuito deste mês será dia 17
Ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural; entrada é 1 kg de alimento não perecível

Neste mês, o espetáculo de Stand-Up Comedy - Testando Show acontece no próximo sábado (17), a partir das 20h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, que fica na Rua Ângelo Franzini, no Parque Cidade Jardim.

Com realização da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

O evento contará com participações dos comediantes Edgar Agostinho, Paulo Fabião, Fabio Gabriel, Felipe Kot, Cleandro Lima, Kilbert César e Rodrigo Vilella.

Essa será segunda edição do Testando Show, em 2018. A primeira foi realizada no mês de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura pelo telefone: 3541-5763.