Publicado em: 08/03/2018 às 15:52
​​​​​​​Palestra na Casa da Memória encerra programação especial da Semana da Mulher
Palestra gratuita será nesta sexta-feira, a partir das 9h, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho

A Prefeitura de Araras ofereceu uma programação especial em homenagem à Semana da Mulher. Foram realizadas palestras, vídeos, rodas de conversa e café da manhã durante a semana. As atividades neste dia 8, Dia da Mulher, foram nos CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) dos bairros José Ometto (região leste), Jardim Belvedere e no Jardim Santa Rosa (região norte); e também na Secretaria Municipal de Inclusão Social (região central).

Para encerrar os eventos comemorativos, acontece nesta sexta-feira (9) a palestra “Ser Mulher”, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, a partir das 9h – aberta ao público. A programação da Semana da Mulher é coordenada pelo NAES – Núcleo de Apoio à Educação em Saúde.

Clique aqui e veja vídeo dos eventos nos CRAS nesta Dia da Mulher.