Publicado em: 06/03/2018 às 14:17
Semana da Mulher: programação especial acontece na quinta-feira
Atividades serão desenvolvidas nos CRAS do município e na Secretaria de Ação e Inclusão Social
Secom/PMA

A Secretaria Municipal de Saúde irá realizar nesta quinta-feira (8) uma programação especial em homenagem à Semana da Mulher. Serão palestras, vídeos, roda de conversa e café da manhã.

As atividades estão marcadas para os CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), localizados nos bairros José Ometto (região leste), a partir das 9h; Jardim Belvedere, das 10h às 12h, e no Jardim Santa Rosa (região norte), das 10h às 13h; e também na Secretaria Municipal de Inclusão Social (região central), das 8h às 11h.

Semana da Mulher em Araras

Iniciada no último domingo (4), além das atividades educativas, a iniciativa municipal ainda contará com a realização de duas palestras, que serão realizadas no Salão Nobre da Secretaria da Saúde, às 14h30 desta quarta (7), destinada aos colaboradores da Pasta; e na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, a partir das 9h da sexta-feira (9), para o público em geral.

A programação da Semana da Mulher é coordenada pelo NAES – Núcleo de Apoio à Educação em Saúde. Mais informações no telefone 3543-1522.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA MULHER

Palestra na quarta-feira (7)

Atividade: Palestra “Ser Mulher”, a partir das 14h30, no Salão Nobre da Secretaria Municipal de Saúde – público alvo: colaboradores da Secretaria

Atividades nos CRAS - Quinta-feira (8 de março)

CRAS José Ometto – 9h

Atividade: Vídeo sobre a história do Dia Internacional das Mulheres, roda de conversa e café da manhã.

Endereço: Avenida Lourenço Batistella, 325, José Ometto

CRAS Irmã Annadora Sironi – 10h às 12h

Atividade: Palestra sobre a prevenção do câncer de mama, roda de conversa e café da manhã

Endereço: Rua Henrique Dias, 314, Jardim Belvedere

CRAS Basílio Penteado Castro – 10h às 13h

Atividade: Apresentação de vídeo e discussão sobre o tema “O papel da mulher na sociedade”, roda de conversa sobre empoderamento e café da manhã

Endereço: Rua Marília, 186, Jardim Santa Rosa

Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social – 8h às 11h

Atividade: Café da manhã especial em comemoração ao Dia da Mulher

Endereço: Rua 13 de maio, 175, Centro

Palestra na sexta-feira (9)

Atividade: Palestra “Ser Mulher”

Local: Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, a partir das 9h – aberto ao público.