Publicado em: 02/03/2018 às 14:06
Secretaria de Saúde divulga a programação da Semana da Mulher
Com início neste domingo (4), iniciativa municipal irá oferecer atividades educacionais e palestras sobre o tema

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na próxima quinta-feira (08/03), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou a programação da Semana da Mulher. Com início neste domingo (04/03), a iniciativa municipal irá oferecer atividades educacionais e palestras sobre o tema.

Os destaques da programação são as palestras “Ser Mulher”, marcadas para os dias 7 e 9 de março, que serão realizadas no Salão Nobre da Secretaria da Saúde, às 14h30, destinada aos colaboradores da Pasta; e na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, a partir das 9h, para o público em geral.

Nos outros dias, as atividades educacionais serão desenvolvidas nas unidades da saúde do município. A programação da Semana da Mulher é coordenada pelo NAES – Núcleo de Apoio à Educação em Saúde. Mais informações no telefone 3543-1522.

Programação Semana da Mulher – 4 a 9 de março

Domingo (4) – Atividades educacionais (unidades de saúde)

Segunda-feira (5) – Atividades educacionais (unidades de saúde)

Terça-feira (6) – Atividades educacionais (unidades de saúde)