Publicado em: 27/02/2018 às 15:51
Primeira fase da reforma da Emeief Lions Clube é concluída
Serviços de pintura interna e externa do prédio terminaram no último mês; próxima etapa consiste em reformar o banheiro para portadores de necessidades especiais

Pintura externa no prédio foi finalizada

A Prefeitura de Araras está com 50% das obras concluídas na Emeief Lions Clube, que fica na Rua Inocente Dal Pietro, no Jardim Vila Dona Rosa Zurita. A informação é da Secretaria Municipal de Planejamento Gestão e Mobilidade, que realiza visita técnica semanalmente no local.

Iniciada em janeiro deste ano, a fase I da obra – que consiste na pintura interna e externa do prédio – foi finalizada no último mês. Iniciada há poucos dias, a fase II contempla a reforma do banheiro para PNE (Portadores de Necessidades Especiais). O próximo passo, o III, de acordo com o cronograma, será a reforma da sala da área externa com uma rampa para melhorar a acessibilidade.

Com investimentos de R$ 136.807,12, a obra está prevista para ser entregue no mês de abril. Atualmente, a Emei Lions Clube atende aproximadamente 190 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

“Os estudantes não precisaram deixar o prédio para a reforma, que no total vai durar quatro meses. Sempre acompanhamos semanalmente para ver se tudo está saindo conforme o cronograma planejado”, disse Viviane Nucci, engenheira da Secretaria de Planejamento, durante visita técnica.