Publicado em: 27/02/2018 às 15:26
Concurso Público: veja a classificação final e também horários e locais das provas práticas que serão aplicadas no próximo domingo
Gabaritos também podem ser conferidos diretamente no site da Prefeitura de Araras

Os mais de 13.600 candidatos que prestaram o último concurso público da Prefeitura de Araras já podem consultar em que posição ficaram no final do certame. O concurso, que ao todo oferece 57 vagas no quadro de funcionários do Executivo Municipal, distribuídas em 49 cargos, foi realizado pela empresa SHDias – Consultoria e Assessoria que divulgou nesta semana a classificação final e para diversos cargos.

As provas práticas para cinco cargos serão realizadas no próximo domingo (4), na parte da manhã. Veja abaixo cada cargo, horário e local.

Para os 22 finalistas do cargo de Coveiro, a prova será às 8h30, no Cemitério Municipal de Araras, localizado na Avenida da Saudade, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Já os 17 que passaram na primeira etapa do cargo de Tratorista Operador de Máquinas, a prova será também às 8h30, na garagem da Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, que fica na Avenida Orpheu Manenti, n° 2.550, no Parque Tiradentes.

Os 21 candidatos que estão concorrendo o cargo para Eletricista farão a prova também às 8h30, no DTIM (Departamento de Transportes Internos e Manutenção) da Prefeitura, que fica na Rua Ciro Lagazzi, nº 267, portão 2, no Jardim Cândida.

Para os 18 candidatos que prestaram concurso para o cargo de Eletricista de Autos, a prova às 10h30, no DTIM (Departamento de Transportes Internos e Manutenção) da Prefeitura, que fica na Rua Ciro Lagazzi, nº 267, portão 2, no Jardim Cândida.

Os quatro candidatos que fizeram a primeira fase para o cargo de Encanador farão a prova às 8h30, no DTIM (Departamento de Transportes Internos e Manutenção) da Prefeitura, que fica na Rua Ciro Lagazzi, nº 267, portão 2, no Jardim Cândida.

E, para os 15 finalistas que prestaram para o cargo de Mecânico de Manutenção, também farão a prova às 8h30, no DTIM (Departamento de Transportes Internos e Manutenção) da Prefeitura, que fica na Rua Ciro Lagazzi, nº 267, portão 2, no Jardim Cândida.

Para conferir a lista final de classificação, clique aqui.

Já para conferir a relação dos classificados para a segunda fase nos cargos em que será feita a outra etapa de provas, clique aqui.

E, para conferir o gabarito, clique aqui.