Publicado em: 19/02/2018 às 16:47
Os Karinhas são os campeões do 1º Torneio Municipal de Basquete 3x3
Com a participação de 12 times, competição foi realizada no último domingo (18), no Ginásio Municipal Nelson Rüegger

Com a vitória por 13 a 7 sobre o “MIB – Homens de Preto”, a equipe dos “Karinhas que moram logo ali”, formada pelos jogadores Tiago Aleixo, Valter Almeida, Hernani Robson e Leandro Aparecido Alves, faturaram o 1º Torneio Municipal de Basquete 3x3, realizado no último domingo (18/02), no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, a competição contou com a participação de 48 atletas, divididos em 12 times. Ao todo, 20 partidas foram disputadas no torneio, com mais de 300 pontos marcados.

“Foi um verdadeiro sucesso essa 1ª edição do 3x3. Tivemos times com meninos de 16, 17 e 18 anos, além de atletas mais velhos, com todos se respeitando. Essa competição atingiu todas as nossas expectativas, nosso objetivo foi alcançado”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Segundo o regulamento da competição, os oito primeiros colocados receberam medalhas; e o jogador Valter Almeida (Karinhas) foi eleito o melhor jogador do torneio.

Durante a competição, além das disputas, o público presente pôde conferir as apresentações do DJ Buiu e dos MC’s do Movimento RAP de Araras. “Entre público, atletas e organização, mais de 200 pessoas prestigiaram a nossa competição de basquetebol”, completou Marcucci.

Mais informações sobre o 1º Torneio Municipal de Basquete 3x3 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Classificação Final

Campeão – “Os Karinhas que moram logo ali” (Tiago Aleixo, Valter Almeida, Hernani Robson e Leandro Aparecido Alves)

Vice-campeão  –  “MIB – Homens de Preto” (Samuel Coêlho, Augusto Gabriel, Leandro Henrique e Richard Cardoso)

3º colocado – Stars Leme (Luciano David, Carlos Henrique, Arthur Vaz e Marcos Vinícius)