Publicado em: 19/02/2018 às 11:06
Dedetização: serviços continuam na zona norte de Araras
Trabalho é executado diariamente para evitar a proliferação de baratas; mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321

Na manhã desta segunda-feira (19), equipes do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente) seguem com os serviços de dedetização nas redes de esgoto do município no bairro Jardim São João. Os trabalhos ocorrem diariamente, sendo cancelados e reagendados em casos de chuva.

Já para esta terça-feira (20), a dedetização está prevista nos bairros Jardim São Pedro e Jardim Campos Verdes. E, para a quarta-feira (21), acontece no Residencial “Prefeito Milton Severino”.

A autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência. Em caso de chuva, os serviços serão cancelados e reagendados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321.