Publicado em: 16/02/2018 às 17:45
Saema divulga balanço de serviços realizados nesta semana
No sábado (17) e domingo (18) a rede de esgotos dos bairros Vila Santa Rosa, Vila Europa e Jardim Santo Antônio serão dedetizadas

O Saema (Serviço de Água Esgoto e Meio Ambiente de Araras) informa que  o serviço de tapa-buracos previstos para última quinta-feira (15) foi realizado nesta sexta-feira (16) devido às chuvas. Os bairros atendidos foram: Centro, Jardim Sobradinho, Jardim Belvedere e Parque Industrial; foram utilizadas três toneladas de massa asfáltica.

A autarquia finalizou também nesta sexta-feira (16) a dedetização nos bairros Jardim Nova Europa, Jardim da Colina, Jardim Piratininga, Alto das Araras e Encosta do Sol. Os próximos a serem dedetizados pelo Saema são: Vila Santa Rosa e Vila Europa neste sábado (17) e Jardim Santo Antônio neste domingo (18).

Além disso, a equipe responsável pelo desentupimento nas redes de esgoto realizou intervenção também nesta sexta-feira (16) na Avenida Ângelo Franzini (Ponte da Estrada do Facão), bairro Caio Prado, na rede mestre do Jardim Bosque de Versalles, Avenida Padre Alarico, e nas ruas José Marangoni (Vila Pastorello) e Luis Aparecido Magrini (Jardim Alvorada).

Outras Ações

A autarquia também executou nos dias (14), (15) e (16) o serviço de reparo de calçadas nos bairros Jardim Cândida, Jardim Fátima, Jardim Belvedere, Olívia Park, Centro, Avenida Washington Luís (reposição de 8m² de paralelepípedos) e reparo de 40m² da calçada do Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Mais informações sobre estes e outros serviços do Saema podem ser obtidos pelo telefone 3543-5500 ou 0800 014 4321.

Secom/Prefeitura de Araras com informações do Saema