Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 14/02/2018 às 12:50
Saema retoma serviço de dedetização em Araras
Nesta quarta-feira (14), acontece no Jardim Piratininga; na quinta (15), será a vez dos Jardins Boa Esperança, Alto das Araras e Encosta do Sol

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) informa que os serviços de dedetização foram retomados em Araras. De acordo com o cronograma estabelecido pela Autarquia Municipal, nesta quarta-feira (14), as equipes percorrerão o bairro Jardim Piratininga (Região Norte). Já na quinta (15), as “atenções” serão voltadas para os bairros: Jardim Boa Esperança (Região Norte), Jardim Alto das Araras (Região Norte) e Jardim Encosta do Sol (bairro novo).

A Autarquia alerta que a população ajude realizando a limpeza periódica de quintais e evitem entulhos. “O Saema realiza a dedetização nas redes de esgoto, porém, é preciso que a população faça sua parte e evite o descarte incorreto de materiais que poderão atrair baratas, o que ajuda na proliferação de escorpiões”, explica o presidente do Saema, Rubens Franco Junior que também orienta que os moradores tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre na residência. Em caso de forte chuva, o serviço será cancelado e reagendado.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 014 4321.

 

Comunicação/Saema