Publicado em: 09/02/2018 às 14:30
Procon de Araras realiza palestra sobre relações de consumo; inscrições devem ser feitas até dia 19
Evento em parceria com Prefeitura de Araras acontece dia 22 na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho” a partir das 19h30

O Procon, em parceria com a Prefeitura de Araras e colaboração da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras) vai realizar no dia 22 de fevereiro uma palestra sobre relações de consumo.

Destinado a fornecedores, prestadores de serviço e demais interessados, o evento acontecerá na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho” a partir das 19h30. A exposição dos temas visará à redução do desacordo comercial entre as partes de práticas relacionadas à negociação, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 (segunda-feira) pelo e-mail: proconararas@araras.sp.gov.br ou pelo telefone: 3542-8996. As vagas são limitadas.