Publicado em: 09/02/2018 às 14:20
Novos motoristas do TCA participam de programa de integração
Objetivo foi apresentar a autarquia aos colaboradores, que foram orientados sobre escala; marcação do ponto eletrônico; regras de segurança etc

Na manhã desta sexta-feira (09/02), 16 novos motoristas que integram o quadro do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), sendo nove já em treinamento e outros sete recém-admitidos, participaram de uma palestra de integração ministrada pelos diretores da autarquia. O evento aconteceu na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”.

O objetivo foi apresentar a parte administrativa da empresa aos colaboradores, que foram orientados principalmente sobre a escala de trabalho e a marcação do ponto eletrônico, além de também receberem informações sobre o serviço que prestarão à população.

O presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior, explicou que essa iniciativa tem como objetivos principais a integração e ambientação dos novos motoristas diminuindo os temores e a ansiedade que são vivenciados quando alguém assume um cargo de tamanha responsabilidade. “Além de toda a parte burocrática interna, conversamos sobre a responsabilidade de transportar pessoas, com o objetivo de capacitá-los para oferecer a máxima segurança e qualidade nos serviços prestados. O TCA sabe da importância de treinar seus funcionários para cuidar dos passageiros de nossa cidade”, comentou.

Após a palestra, o grupo que inicia hoje o treinamento seguiu para a garagem da empresa para dar início à capacitação complementar necessária para prestar um serviço cada vez melhor aos usuários do transporte público em Araras.

Clique aqui e assista a reportagem. 

Secom/Prefeitura de Araras