Publicado em: 08/02/2018 às 14:34
Prefeitura recebe doação de carros para serviços funerários
Um deles, o “carrinho elétrico”, é utilizado para os sepultamentos. O outro, uma van, será usada para o translado de corpos

A Prefeitura de Araras recebeu uma doação de dois novos veículos para a Funerária Municipal, que funciona anexa ao Cemitério, que fica na Avenida da Saudade, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Um deles, conhecido como “carrinho elétrico” faz o transporte dos corpos desde as salas do velório até as sepulturas, com mais segurança e comodidade para os familiares. A van, assim como a outra viatura já existente, será utilizada para o translado de corpos para o velório e quando necessário, até o IML (Instituto Médico Legal).

“Essas doações foram de empresários do município que não quiseram se identificar. O carro funerário vai agilizar e ampliar os serviços, já que a capacidade de transporte é de até quatro corpos”, comentou Nicolau Cinquini Filho, diretor do cemitério.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, aproximadamente 60 mil corpos estão sepultados no Cemitério Municipal.

Para assistir a reportagem clique aqui