Publicado em: 08/02/2018 às 12:22
Grupos de convivência da terceira idade retomam atividades
Implantado pela Prefeitura de Araras, projeto atende aproximadamente 300 idosos que se encontram de segunda à quinta-feira no Centro Dia do Idoso

Alegria e descontração marcaram o retorno das atividades dos grupos de convivência da 3ª idade de Araras. Os primeiros encontros do ano aconteceram esta semana entre segunda (05/02) e esta quinta-feira (08/02). Os participantes dos quatro grupos do projeto: Despertar para a Vida; Rosa Esperança; Casa Esperança e Primavera buscam na convivência e nas atividades autoconfiança e autoestima para uma vida mais saudável e feliz.

Desenvolvido pela Prefeitura de Araras por meio do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, o projeto atende aproximadamente 300 idosos que se encontram de segunda a quinta-feira na sede do CDI (Centro Dia do Idoso).

A secretária municipal de Ação e Inclusão Social, Roanita Franco Bergamin deu as boas-vindas aos integrantes e aproveitou para colocar-se sempre à disposição de todos, para que juntos possam ampliar as atividades. “Proporcionar uma melhor qualidade de vida é o nosso objetivo. Estamos sempre à disposição. Desejo a todos um maravilhoso ano de muitas atividades, saúde e amor”, disse a secretária.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.