Publicado em: 06/02/2018 às 13:05
Forças de segurança atuam em conjunto no combate ao tráfico em Araras
Na noite da última segunda-feira (5), entorpecentes foram apreendidos em uma casa da Região Leste, pela GCM e Polícia Militar

Em uma operação conjunta, a GCM (Guarda Civil Municipal) e a PM (Polícia Militar) de Araras apreenderam entorpecentes em uma casa do bairro José Ometto (Região Leste), na noite da última segunda-feira (05/02).

De acordo com a guarnição da GCM, a apreensão se deu após uma denúncia. No local, as Forças de Segurança encontram 373 tabletes de maconha, 64 pinos de cocaína, 18 pinos de crack, mais de R$ 5,2 mil em dinheiro, além de cadernos com anotações do tráfico e utensílios para preparação das drogas. A ocorrência teve o apoio das viaturas da 2ª Cia do 36º BPMI e da GCM de Araras.

O caso foi apresentado ao Plantão de Polícia e as investigações continuam com objetivo de “sufocar” o tráfico de drogas na cidade.

Secom/PMA