Publicado em: 05/02/2018 às 12:00
Recadastramento do COMART começa nesta terça-feira
Artesãos devem comparecer de segunda a sexta, no Casarão da Cultura, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda informa que a partir desta terça-feira (06/02) tem início o recadastramento do COMART (Conselho Municipal dos Artesãos e Artistas Plásticos). Os cadastros acontecem de segunda a sexta, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h, no Casarão do Artesão, localizado na Praça Barão de Araras.

“O objetivo da atualização é inserir os membros nas futuras feiras de artesanato realizadas no município”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Luzetti.

A Pasta reforça que os artesãos e artistas plásticos que não participam do Conselho, e queiram fazer parte das feiras expositivas de Araras, devem comparecer ao Casarão para preenchimento cadastral, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações, no local, com César, responsável pelo cadastramento.