Publicado em: 02/02/2018 às 18:29
Lombada é instalada na Rua Albino Cardoso, antes de chegar na Rua Visconde
Serviço foi executado pela equipe da Secretaria de Obras, com sinalização do Departamento de Trânsito

Uma lombada foi instalada nesta sexta-feira (02/02) pela Prefeitura de Araras num cruzamento importante da região central da cidade. A lombada fica na Rua Albino Cardoso, antes de chegar no cruzamento da Rua Visconde do Rio Branco.

O objetivo de instalar uma lombada naquele local é para evitar acidentes no cruzamento dessas duas ruas, pois diminuirá a velocidade dos veículos que sobem pela Albino Cardoso, antes de chegar na Visconde do Rio Branco.

A lombada foi construída pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, e logo em equipe entrou em ação a equipe de sinalização do Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil.

Clique aqui e veja vídeo.

Secom/Prefeitura Araras