Publicado em: 30/01/2018 às 17:45
Vacina contra Febre Amarela é só para quem vai viajar para área de risco e necessita comprovar ser residente em Araras
Somente as pessoas que vão viajar para áreas de risco e que sejam residentes em Araras serão atendidas. Apesar de Araras estar fora da área de risco da Febre Amarela, população ainda tem receio e busca a vacina sem necessidade.
Secom

A Prefeitura de Araras informa que estão sendo disponibilizadas 50 doses diárias de vacina contra a Febre Amarela na Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento é de segunda a quinta, das 7h às 14h, mas serão imunizados somente quem retirar as 50 primeiras senhas na sede da Secretaria.

A Secretaria de Saúde informa também que só será vacinado quem realmente for viajar para alguma área de risco da doença, e que seja residente na cidade de Araras. É preciso a comprovação desses dados.

Só poderão se vacinar no dia se a pessoa tiver com sua carteira de vacinação em dia. Portanto, os interessados devem providenciar suas carteiras da vacinação com antecedência no posto médico mais próximo de sua casa.

Na hora que for retirar sua senha, você precisa ter em mãos:

• Carteira de vacinação atualizada

• Comprovante de viagem ao local de risco

• Comprovante de endereço que reside em Araras

Clique aqui e eja vídeo explicativo.