Publicado em: 26/01/2018 às 12:54
Integrantes do PAM (Plano de Auxílio Mútuo em Emergências) se reúnem e discutem simulado de incêndio realizado em dezembro
Foi o primeiro encontro do ano para discutir as ações em conjunto em situações de emergência no município

Os integrantes do PAM (Plano de Auxílio Mútuo em Emergências) de Araras se reuniram nesta sexta-feira (26/01) na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, no primeiro encontro do ano para discutir as ações em conjunto em situações de emergência no município.

Nesta primeira reunião do ano eles fizeram uma avaliação do simulado de incêndio realizado em dezembro de 2017, na Usina Santa Lúcia, envolvendo brigadistas do PAM. O grupo foi montado para dar auxílio ao Corpo de Bombeiros em eventuais situações de emergências ou catástrofes na cidade, disponibilizando seus brigadistas e materiais.

A Prefeitura de Araras faz parte do PAM, com integrantes representando a Defesa Civil, Saema, Samu e Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Rurais. Representantes de várias empresas de Araras, como das usinas São João e Santa Lúcia, também integram o PAM e participaram deste encontro.