Publicado em: 26/01/2018 às 12:45
Pontos de ônibus em várias regiões da cidade continuam recebendo cobertura
A meta do TCA neste primeiro pacote é realizar o serviço em 35% dos pontos da cidade, com o objetivo de dar mais segurança e comodidade aos usuários

Proporcionar mais conforto aos mais de 22 mil usuários que utilizam o transporte coletivo. Este é objetivo da Prefeitura de Araras, que no final de 2017 iniciou a cobertura de mais três pontos de ônibus em regiões diferentes da cidade. Dando sequência, mais três coberturas foram instaladas nesta sexta-feira (26/01).

As revitalizações realizadas pelo TCA - Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras contemplaram um ponto na Vila Dona Rosa Zurita, na Rua Alan Kardec (em frente à Emeief Lions Clube); outro na Rua Professor Vicente Casale Padovani, no Jardim Fátima; e o outro na Rua das Orquídeas (atrás do Posto Ipiranga). No Narciso Gomes e também no Residencial Prefeito “Jair Della Coleta”, as equipes estão trabalhando nesta sexta e colocando as bases, para na segunda-feira (29/01) colocarem as coberturas.

Os primeiros locais a receberem as instalações foram o Residencial “Milton Severino”, na Avenida Loreto (próximo à EE Carlota Fernandes de Souza Rodini) e no Parque das Árvores (próximo à EE Maria Rosa Nucci Pacífico Homem). Com isso, Prefeitura de Araras totaliza seis pontos cobertos. A meta, neste primeiro pacote, é realizar o serviço em 35% dos pontos de ônibus do município.