Publicado em: 19/01/2018 às 19:08
Dedetização nos bairros da região norte começa nesta segunda-feira
Equipes do Saema estarão de segunda a quinta em bairros da zona norte

A Prefeitura de Araras informa que o serviço de dedetização na rede de esgoto para extermínio de insetos será realizado na próxima semana na região norte da cidade. Equipes do Saema - Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras estarão na segunda-feira (22/01) no bairro Jardim Esmeralda; terça-feira (23/01) no Alto da Colina; quarta-feira (24/01) no Hayse Maria; e quinta-feira (25/01) no Jardim Alvorada.

O serviço está previsto para iniciar às 7h e a Prefeitura orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado entre nas residências. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 014 4321.

Secom

Secom/Prefeitura de Araras com informações do Saema