Publicado em: 08/01/2018 às 14:28
Força-tarefa: Prefeitura inicia limpeza de guias e poda de mato
Equipe exclusiva de 30 funcionários utilizam máquinas de capinar e instrumentos manuais para realizar os serviços que seguirão em várias regiões da cidade
Secom

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais deu início na manhã desta segunda-feira (8), aos trabalhos de limpeza de guias e poda de mato na região central da cidade. A força-tarefa tem equipe exclusiva de 30 funcionários que utilizam máquinas de capinar e instrumentos manuais para realizar as atividades. Os serviços começaram nas Marginais e seguirão para a Praça Barão de Araras. Em seguida, as equipes se dividirão para os bairros, contemplando todas as regiões da cidade.

Clique aqui e veja o vídeo

Secom/PMA