Publicado em: 05/01/2018 às 15:07
Prefeito Pedrinho Eliseu visita EMEIEF Dona Manoela Lacerda de Vergueiro
Operários trabalham em ritmo acelerado para concluir a obra até o início do ano letivo
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve, na manhã desta sexta-feira (05), vistoriando as obras que estão sendo realizadas na EMEIEF Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, no Belvedere.  Os operários estão trabalhando em ritmo acelerado, para finalizar a obra até o início do ano letivo.

“Todo o trabalho nas galerias e tubulações de esgoto foram executados com o objetivo de eliminar os criadouros de escorpiões. Nesta segunda etapa, as reformas estão direcionadas ao acabamento e infraestrutura. O plano de recuperação da unidade escolar, prevê uma série de intervenções como: pintura, reforma de telhados, além de obras de modernização das redes elétrica e hidráulica”, explicou Pedrinho.

Secom

Secom/PMA