Publicado em: 04/01/2018 às 13:01
Nota oficial da Prefeitura de Araras
Secom

Em decisão pessoal do prefeito, que promoverá outras mudanças no governo, sai do cargo de secretário de Governo, Ricardo Franco, que será substituído por Marcelo Franchozza, ex-secretário de Ação Cultural e Cidadania. Na Cultura, será nomeado Jonas Bueno, professor de arte, pedagogo e músico, que ocupava até então o cargo de diretor de Departamento.

O prefeito afirmou o seguinte: "conversei demoradamente com o Dr. Ricardo, coisa que farei com todos agora neste mês e chegamos ao consenso de que deveria deixar o governo para voltar para o escritório de advocacia, ante o tempo de dedicação e a quantidade de obrigações que o cargo exige e espero, sejam sempre observadas. Agradeço a ele que é um grande parceiro. E agora virão o Marcelo, que já demonstrou extrema competência como secretário na condução da gestão e o Professor Jonas, técnico da área da Cultura".

Secom/PMA