Publicado em: 03/01/2018 às 17:15
Araras tem a segunda tarifa de ônibus mais baixa da região
Valor de R$ 3,20 na passagem só não é menor que Porto Ferreira, que cobra R$3,15. Administração autorizou correção inflacionária que começou a valer este ano
Secom

Araras mesmo após a correção inflacionária, está entre os municípios que tem a tarifa menor de transporte coletivo, se comparada com as cidades da região. Em Americana, por exemplo, o valor é de R$3,50; em Rio Claro a passagem custa R$3,80; já Limeira o valor chega a R$4,00.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) com o objetivo de incentivar o uso de transporte coletivo aos estudantes universitários e de escolas privadas, decidiu juntamente com o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) baixar a tarifa que antes era de R$ 2,24 para R$1,60. Já os estudantes de escolas públicas, continuam isentos da tarifa.

Secom

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA