Publicado em: 02/01/2018 às 18:11
Todas as unidades escolares da rede Municipal terão areia das caixas dos parquinhos trocadas
Emeief “Dona Rosa Padula Zurita” e Emei “Professora Luciana Daltro, foram as primeiras.
Secom

O prefeito Pedrinho Eliseu, determinou que todos os tanques de areia dos playgrounds das escolas municipais, passem por uma rigorosa limpeza e substituição de toda areia antiga.

“O playground é a área preferida das crianças, principalmente em dias quentes. Elas podem passar horas nos brinquedos ou nas caixas de areia. Portanto, um local que merece toda atenção”, enfatizou o prefeito.

O trabalho continua durante todo o ano, com o principal objetivo de manter os tanques de areia em boas condições sanitárias, prevenindo assim riscos a saúde dos alunos.

clique aqui e veja o vídeo.

Secom/PMA