Publicado em: 15/12/2017 às 16:30
Profissionais da saúde recebem treinamento com o novo ponto digital
A previsão é que em até 90 dias, o novo sistema esteja em funcionamento em todos os setores da prefeitura
Secom

Os gestores das unidades de saúde, receberam  hoje pela manhã, um treinamento para conhecer o ponto digital para o controle de horário dos servidores públicos, que já vem sendo usado há 50 dias, nos departamentos da secretaria de Administração. A previsão é que em até 90 dias, o sistema esteja em funcionamento em todos os setores da prefeitura.

A nova ferramenta está sendo implementada pelos departamentos de Tecnologia e Recursos Humanos em parceria com a Insightinfo, empresa desenvolvedora do novo sistema. Com isso, o controle será maior e o programa oferece alguns recursos como controle de faltas abonadas e escala de médicos e enfermeiros. Os profissionais da saúde que ainda não cadastraram a biometria, devem procurar pelo departamento de RH, pessoalmente ou pelo telefone: 3547-3141.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA