Publicado em: 15/12/2017 às 11:00
Nota de pesar
Secom

A Prefeitura de Araras manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do médico Cristiano Fernando Panza, que faleceu ontem a noite. Muito querido por todos; fica a saudade e o respeito de toda a administração.

Cristiano era médico do Samu de Araras (socorrista de adultos e crianças), trabalhava também na UPA “Elisa Sbrissa Franchozza”, era plantonista da Santa Casa de Conchal e estava fazendo especialização (residência) em pediatria, em Limeira.

Lamenta profundamente também, o falecimento do servidor público municipal, Thiago Lastória, que atuava no Departamento Municipal de Trânsito. Thiago tinha 31 anos e completaria dois anos de trabalho na  Prefeitura de Araras, no próximo mês.

Secom/PMA