Publicado em: 05/12/2017 às 16:58
Pequenas misses ararenses conhecem a prefeitura
Marcio Neves/Secom/PMA

As pequenas misses ararenses, Lara Gabrielly Ferrara (Miss Araras Mirim 2017); Aline Grobert Galina (Miss Araras Infantil 2017); Isabelly Camargo (Miss Araras Juvenil 2017); Jhenyfer Halicia (Miss Araras Teen 2017) e o Mister Araras 2017, Rodrigo Nunes, estiveram conhecendo a prefeitura e o prefeito Pedrinho Eliseu. As misses e o mister, venceram, em suas respectivas categorias, um concurso realizado no dia 15 de outubro, no Centro Cultural.

Acompanhadas de seus pais e junto com a representante do concurso deste ano, vieram saber e conversar sobre a edição do evento no ano que vem. O prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário de Ação Cultural e Cidadania, Marcelo Franchozza, explicaram todos os procedimentos para que o concurso seja realizado com o apoio da prefeitura.

Secom/PMA

Foto: Marcio Neves/PMA