Publicado em: 01/12/2017 às 17:49
Prefeito responde perguntas sobre a administração pública para os alunos do 4º ano do Sesi
Marcio Neves/Secom/PMA

O prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do secretário de Governo, Edson Luzetti, do secretário de Obras, Celso Canassa e do presidente do TCA, Élcio Rodrigues, estiveram na Escola do Sesi (Serviço Social da Indústria). A convite da direção da rede escolar, Pedrinho participou de uma sabatina, com alunos do 4º ano do ensino fundamental e respondeu questões sobre a administração pública.

Marcio Neves/Secom/PMA

As professoras ressaltaram, que todas as 15 perguntas, foram elaboradas pelas crianças. Ao final do encontro, Pedrinho fez questão de convidar todos os alunos presentes a conhecerem o gabinete da prefeitura, onde fica o prefeito.

Marcio Neves/Secom/PMA

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA