Publicado em: 28/11/2017 às 12:23
Prefeito assina solicitações da vereadora Deise Olímpio
Documentos serão encaminhados aos órgãos responsáveis na esfera estadual
Marcio Neves/Secom/PMA

O prefeito Pedrinho Eliseu, recebeu esta manhã, a vereadora Deise Olímpio (PSC). No encontro, Deise informou ao prefeito que participou de reunião com o secretário de Segurança, Moisés Furlan para que a cidade de Araras seja incluída no projeto do DETRAN que visa realizar ações, objetivando a redução de óbitos e feridos em decorrência de acidentes de trânsito.

Disse ainda, que está viabilizando a vinda à Araras, da Carreta-Móvel da Mamografia, do Programa “Mulheres de Peito”, para a realização de exames preventivos ao câncer de mama em Araras. O prefeito endossou todos os pedidos da vereadora, que serão enviados aos responsáveis de cada pasta na esfera estadual. Participaram da reunião, o secretário de Saúde, Luiz Emílio Salomé e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Moisés Furlan.

Marcio Neves/Secom/PMA

Secom/PMA