Publicado em: 17/11/2017 às 12:09
Campeonato Amador: quartas de final da 2ª divisão são neste domingo
Eliminatórias serão disputadas no Estádio Municipal Joel Fachini, a partir das 8h
Secom

Neste domingo (19), no Estádio Municipal Joel Fachini, acontecem as quartas de final da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador 2017. As eliminatórias serão as seguintes: Grena/ Nestlé F.C x Junto e Misturado, A.E São João B x Unidos do Boteco, Pastre F.C x Arsenal F.C e Família Campão F.C x Guerreiros F.C. Por se classificarem entre os melhores durante a fase de classificação; Grena, São João, Pastre e Família Campão jogam pelo empate para avançar à semifinal da competição municipal.

Divisão Principal

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras informa que os confrontos da semifinal da 1ª divisão já estão confirmados, porém o local das partidas ainda não foi definido. As vagas na final serão decididas no dia 26 (domingo), a partir das 13h45, com os seguintes jogos: A.E Praça V x R.M.A F.A e E.C José Ometto x Salão do Zé Mário F.C. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Campeonato de Futebol Amador 2017*

Quartas de final – 2ª divisão

Estádio Municipal Joel Fachini (Comercial F.C)

8h: Grena/ Nestlé F.C x Junto e Misturado