Publicado em: 16/11/2017 às 15:12
“Uma floresta encantada” foi o tema da 59ª maratona de desenho de Araras
Promovida pelo Lions Clube de Araras, em parceria com a Prefeitura, evento foi realizado na manhã de ontem (15) e atraiu milhares de pessoas
Secom

Mais de oito mil pessoas passaram pela Praça Barão de Araras na manhã de ontem (15), durante a 59ª edição da Maratona de Desenho de Araras, que teve em sua abertura uma encenação sobre a data na qual ocorreu em 1889 à Proclamação da República. Com o tema “uma floresta encantada”, a Maratona promovida pelo Lions Clube, em parceria com a Prefeitura, proporcionou uma integração entre alunos, pais, professores e toda comunidade. Segundo o presidente da Maratona, Félix Martins Perches, foram feitos mais de 1800 desenhos pelas crianças.

A próxima etapa da maratona, que é a escolha dos desenhos a serem premiados, acontece no próximo dia 21 (terça-feira), na escola Estadual Lions Clube, localizada no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima (Região Nordeste).  A premiação acontece no dia 29 (quarta-feira), no salão nobre da Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra, no Centro. Como de costume, ao final do prazo dado para entrega dos desenhos, foi realizado o sorteio de bicicletas aos alunos participantes da maratona de desenho.

Secom

Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom