Publicado em: 10/11/2017 às 15:25
Liga Paulista de Tênis de Mesa: 10ª rodada é neste sábado
30 atletas irão representar Araras, em Piracicaba; ararenses lideram a competição regional
Secom

Neste sábado (11) acontece 10ª rodada da Liga Paulista de Tênis de Mesa 2017. Nesta etapa, a equipe de Araras contará com a presença de 30 mesatenistas, em Piracicaba. Até o momento, o time coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o Sayão F.C, lidera a competição regional. “Estas duas etapas que ainda restam, vêm gerando grande expectativa e empolgação em nossos atletas. Disputaremos essa rodada com foco e determinação para obter os resultados e conquistar esse título inédito para a nossa cidade”, comentou o técnico Rodolfo Santos.

O secretário Douglas Marcucci, ressaltou a importância da futura conquista para o esporte ararense. “Estamos sonhando com esse título da Liga, pois irá fortalecer ainda mais o desenvolvimento da modalidade no município” Mais informações sobre as disputas da Liga Paulista 2017 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Anderson Cândido/Secom