Publicado em: 06/11/2017 às 16:36
Prefeitura realiza pintura de sinalização de solo, trocas de lâmpadas em espaços públicos e obras de reparos
Intervenções são de responsabilidade das secretarias de Segurança Pública e de Obras
Secom

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e defesa Civil, está com equipes distribuídas por toda a cidade realizando a pintura de sinalização de solo nas ruas que foram recapeadas e em dispositivos recém-construídos.

Secom

Também estão sendo feitas, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a troca de lâmpadas em espaços públicos, além de reparos no Parque Ecológico, na margem do ribeirão que passa dentro do recinto de eventos – que teve parte danificada pelas fortes chuvas. Já estão concluídas as melhorias na ponte da Estrada Rural do Pau-Ferro, que dá acesso ao bairro Saltinho.

Secom
Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA