Publicado em: 01/11/2017 às 12:49
5º Festival Desportivo Adaptado é realizado em Araras
Evento esportivo aconteceu na manhã de hoje (1º), no CAEE Ettore Zuntini
Secom

Na manhã de hoje (1º), no CAAE Ettore Zuntini (Centro de Atendimento Educacional Especializado), foi realizado em o 5º Festival Desportivo de Araras. O objetivo, foi estimular a prática de atividades físicas, elevar a autoestima dos alunos e promover a interação das escolas municipais com as instituições de atendimento especializado. Neste ano, o evento esportivo contou com a participação de cerca de 180 alunos, acompanhados de professores, monitores e estagiários da Rede Municipal de Ensino.

As seguintes escolas e instituições estiveram presentes: EMEI Padre Ângelo Longhi, EMEI Paulo Gomes Barbosa, EMEIEF Carlos Giovani Bolles, EMEIEF Profª Lídia Maria Buzon Curtulo, EMEF Thereza Colette Ometto, EMEIEF Profª Maria Zélia Padovani Martins Pereira (CAIC), EMEF Profª Adalgisa Perim Balestro Franzini, EMEF Joel Job Fachini, EMEF Clotilde Russo, APAE, Sitio Arco Iris e o CEREN. Mais informações sobre o Festival Adaptado podem ser obtidas pelo telefone 3543-8200 (Secretaria de Educação).

Secom
Clique aqui e veja a reportagem.

Anderson Cândido/Secom