Publicado em: 27/10/2017 às 16:12
Prefeitura homenageia duas empresas da cidade pelo destaque em seus segmentos
Marcio Neves/Secom/PMA

A prefeitura de Araras homenageou com certificado de bons serviços prestados à comunidade, duas empresas da cidade que se destacaram em seus segmentos. A Hausen Bier foi homenageada, com certificado, pelo primeiro lugar no concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau, em março de 2017, com as cervejas Hausen Weiss e Hausen Vienna, vencedoras em suas categorias e levaram medalha de ouro.

A Grafimec Comércio e Participações Ltda, por representar Araras na “Navegístic – Feira Internacional de Exposições e Conferências de Logística, Transportes, Portos e Navegação”, realizada em Assunção, no Paraguai, sendo a única empresa do ramo no Brasil, a participar junto as maiores multinacionais do mundo. Assinam o certificado o prefeito Pedrinho Eliseu e o secretário de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Edson Luzetti.

Marcio Neves/Secom/PMA

Secom/PMA