Publicado em: 20/10/2017 às 10:04
Mais de 1.300 lâmpadas foram trocadas em espaços públicos de Araras em 2017
Em caso de irregularidade na iluminação, munícipes devem entrar em contato com a Ouvidoria ou pelo site da Prefeitura
Secom

Desde o início do ano, por meio do departamento de manutenção elétrica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, foram trocadas mais de 1.300 lâmpadas nos espaços públicos da cidade, como praças, parques, áreas verdes, avenidas com luminárias ornamentais e rotatórias. Em 80% dos casos, além da lâmpada queimada, também foi trocado o reator e, em muitos casos, a troca do globo de proteção.

Caso o munícipe veja alguma irregularidade na iluminação, deve entrar em contato com o telefone 156 (Ouvidoria) e solicitar a substituição ou reparo. É possível também pedir a troca de lâmpadas por meio do site da prefeitura de Araras. www.araras.sp.gov.br/iluminacao. Preencha o formulário com os dados do solicitante e as informações do problema, se é lâmpada apagada, piscando, acesa durante o dia ou outro problema que deve ser descrito. Contamos com a colaboração de todos para informem problemas com iluminação pública.

Secom
Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA